15/09/2015

Os melhores parques aquáticos do mundo - parte 2

Olá viajantes !

Continuando com nossa série que está mostrando os 25 melhores parques aquáticos do mundo, conforme eleição pelo TripAdvisor, hoje traremos a lista do 9° ao 16° melhor parque do mundo. Se quiser ver a primeira parte da relação, clique aqui.

16 - Water Park - Localizado em Faliraki na Grécia na ilha de Rhodes, tem vários toboáguas e uma estrutura muito legal para toda a família. Ele é o maior parque aquático da Europa.

Foto- www.esperides-beach.gr
15 - Aquatica (Sea World Orlando) - Um dos principais parques da Flórida, atrações emocionantes e até um toboágua que passa no meio de um tanque com golfinhos. Dependendo da época, prepare-se para filas enormes.

Foto: http://pt.seaworldparks.com/aquatica
14 - Yas Waterworld Abu Dhabi - Localizado em Yas, perto do circuito de Fórmula 1 e do parque da Ferrari esse parque tem muitas atrações com diversos níveis de emoção.

Foto: http://yaswaterworld.com/
13 - Bluewater Lagoon - parque localizado na cidade de Mackay, na Austrália, tem uma grande peculiaridade, é totalmente grátis e com estrutura para um dia com churrasqueiras e banheiros.

Foto: http://www.mackaycitycentre.com.au/
 12 - Parque Aquático Aquaventure - Localizado nas Bahamas, em Nassau, esse parque é surpreendente por todas as suas atrações, bem como piscinas e pela proximidade da praia.

Foto: http://www.atlantisbahamas.com/

11 - Eco parque Arraial d'Ajuda - Localizado em Arraial D'Ajuda, possui diversas atrações para toda a família desde atrações rápidas e radicais, até infantis.

Foto: nordestebrasileiro.com.br
10 - Holiday World & Splashin' Safari - localizado na cidade de Santa Claus, no estado de Indiana nos Estados Unidos, o parque foi considerado top 10 por toda sua estrutura e ambiente para agradar toda a família. Não é só um parque aquático e sim um parque de diversões completo.

Foto: Google

9 - Thermas dos Laranjais - localizado na cidade de Olímpia no estado de São Paulo, com águas termais foi reconhecido e eleito como o nono melhor parque aquático do mundo.

Foto: http://www.termas.com.br/#_=_
Semana que vem os top 8.

Fonte: http://www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice-Attractions-cWaterParks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!